Fundação Abrinq contrata Líder de Captação de Recursos

Missão do Cargo:

Motivar, capacitar e orientar a equipe de Captação de Recursos para alcançar e superar as metas, garantindo a sustentabilidade da organização, por meio de ações de captação de recursos e relacionamento com pessoas físicas e empresas.

Principais Atividades e Responsabilidades:

  • Planejar e se responsabilizar pela execução das estratégias das ações de captação de recursos da organização, visando a aquisição de pessoas físicas, empresas ou novas doações;
  • Planejar e se responsabilizar pela execução das estratégias das ações de relacionamento com os doadores pessoas físicas e empresas, visando o aumento da retenção, do ticket médio e adimplência da base ativa;
  • Compartilhar continuamente os entregáveis da área com todos os integrantes da equipe, demonstrando de forma clara as expectativas e responsabilidades, garantindo que as pessoas não tenham dúvidas e que todos executem as ações respeitando as regras, metas e direcionamentos da organização;
  • Acompanhar continuamente as ações realizadas por todos os liderados, oportunizando melhorias (individuais e de grupo) no processo;
  • Motivar e capacitar os liderados, por meio de feedbacks constantes;
  • Estabelecer relações positivas com diferentes departamentos e níveis hierárquicos a fim de acumular conhecimento interdepartamental, visando a implementação de melhores práticas na equipe;
  • Acompanhar indicadores, cronogramas e demais rotinas da área;
  • Realizar processos contínuos de monitoramento e avaliação, revendo processos estabelecidos, coletando e analisando informações internas e externas e produzindo estudos, apresentações e/ou relatórios gerenciais para a possível mudança de rota e tomada de decisão da alta gestão em busca da melhoria contínua.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Superior completo. Desejável: Pós Gradução ou MBA e aprendizagem contínua via cursos livres.
  • Experiência: de 4 a 6 anos.
  • Idioma (desejável): Inglês intermediário.
  • Informática: Usuário Pacote Office + ERP + CRM.

Competências:

Experiência na gestão de pessoas; Conhecimento desejável das metodologias Project DPro (PMD Pro) ou outros métodos para gestão de projetos sociais; Conhecimentos em diferentes formas de captação de recursos e métodos de relacionamento com pessoas físicas e empresas; Conhecimentos desejável sobre leis de incentivo e prestação de contas com doadores pessoa física e jurídica; Capacidade para atuar usando CRM, ERP e sistemas internos da área; Habilidade em negociação e vendas; Experiência em análise e consolidação de indicadores de implementação de processos e resultados; Conhecimento sobre os ODS, a Agenda 2030, Investimento Social Privado e ESG; Capacidade de trabalhar colaborativamente em diversos times e de se adaptar a diferentes situações e mudanças; além de forte compromisso com a causa da criança e do adolescente.

Condições de trabalho

  • Contrato CLT 40h mensais com salário compatível com as responsabilidades da vaga e experiência/senioridade do/a candidato/a
  • Benefícios: Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida , Vale Transporte, Vale Refeição e Vale Alimentação, Auxílio Creche, Auxílio Educação Mensal, Plano de Carreira, Short Friday, Estacionamento e Total Pass;
  • Modelo 100% presencial no escritório em São Paulo (Moema).

Como se candidatar

Para concorrer à vaga, aplique ao processo seletivo acessando este link e preenchendo o formulário de aplicação até o dia 29/08/2025

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